segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Explicação

Eu sei ... o Yaoi4Boys foi exluido pelo blogger ... e sem volta ... como eu estava sem tempo para postagens ... não vou criar outro blog ... mas estou sabendo que estão pensando em um outro blog ... Bom , o meu blog foi criado porque eu estava triste porque um blog de yaoi que eu visitava tinha sido excluido . Era o HI HI BOYS ( será que alguém conhece ? ) , Mas eu não pretendo voltar com o Yaoi4Boys . Estou sem tempo para as postagens ... mas quem sabe possa surgir mais um blog de Yaoi ... Foi bom enquanto durou , a ideia do Yaoi4Boys tinha 4 anos e foram 2 blogs , é o primeiro eu fiz bem novinho ... agora teho 20 ( é façam as contas babies ) . Mas é isso ! Como sei que o Bara Place é muito visitado e vi algumas pessoas falando e perguntando aqui . aí está uma explicação , foi bom pessoal , pelo menos enquanto durou ! valeu pelos comentários , pelas 14000 visitas diárias .
 XOXO

8 comentários:

  1. OiOi! Aki é o Otakuzinhu!
    Trizte com o ocorrido! Gostava muito do seu Blog!
    Pensando em outro como assim??
    Sim, sim eu Lembro do HI HI BOYS (Gostava muito Tbm!)Lembro que foi uns dos primeiros blogs do genero que eu Vi!!
    Bom, boa sorte com o seu novo Blog! Pode contar com o Meu Apoio!!
    Bjão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu nao sabia q o hihi boys era seu O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N N amigo ele era visitante do Hi hi boys rsrs

      Excluir
    2. N N amigo ele era visitante do Hi hi boys rsrs

      Excluir
  3. Poxa sério? Vou sentir falta do se
    u blog pois o admiro muito..espero q abra um novo blog futuramente..rs de bom.pra vc

    ResponderExcluir
  4. Poxa sério? Vou sentir falta do se
    u blog pois o admiro muito..espero q abra um novo blog futuramente..rs de bom.pra vc

    ResponderExcluir
  5. Uau!
    Ainda lembram do meu Blog!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
    Depois que passei dos 18 ficou difícil manter o HiHi Boys, já tenho vários Gigas de material, mas talvez o HiHi Boys volte como Tumblr e com outro nome.
    Para o meu azar achei o Yaoi4Boys quando ele acabou ^^'

    ResponderExcluir
  6. amava o yaoi4boys era perfeito. compartilha os arquivos que vc tem ai pra gente

    ResponderExcluir